sábado, 12 de setembro de 2009

POR QUE ORAÇÃO 24 HORAS?

INÍCIO

Desde o começo de 1990, tem havido uma nova ênfase no mundo todo, de sentinelas de oração por 24 horas.
Este movimento, inspirado por Deus, está se espalhando por todo o mundo. Na metade da década passada, existiam apenas algumas dúzias de sentinelas de oração 24 horas em atividade. Em menos de dez anos, este número cresceu para alguns milhares.

OBJETIVO

O objetivo destas sentinelas de oração 24 horas é de colocar sentinelas nos muros: para mobilizar igrejas, regiões e nações para adorarem a Deus, louvar e interceder, dia e noite.

O movimento de oração mundial implementa um processo específico quando estabelece sentinelas de oração.
Igrejas, vilas, cidades, países e continentes são mobilizados para se apresentarem perante o trono de Deus 24 horas por dia, para adorá-Lo e louvá-Lo, e para clamarem pelas nações.

INTERCESSÃO

Intercessores oram por avivamento nas igrejas e pela evangelização mundial, como também pela transformação e cura das cidades e países. Cumprindo desta maneira o Grande Mandamento e a Grande Comissão.

O IDEAL, O SONHO E O ALVO

O ideal é levantar milhares de igrejas para estabelecerem sentinelas de oração de 24 horas em suas comunidades.
O sonho é de estabelecer este conceito em cada país do mundo.
O alvo é de estabelecer sentinelas de oração em cada vila, cidade e continente no mundo, assim um rio constante de oração, por um mundo quebrado e falido, será apresentado diante do trono de Deus.

COMO COMEÇAR

Um modo de começar é levar a congregação local a começar a orar durante 24 horas pelo menos uma vez na semana, e depois estender este período sistematicamente.
As igrejas devem ser encorajadas a formarem salas de oração 24/7/365 (24 horas, sete dias por semana durante todo o ano) junto com outras igrejas, para orarem por suas comunidades, vilas/cidades e países, literalmente durante 24 horas por dia.
Fonte: Site Reação em Cadeia

2 comentários:

  1. Olá, Adson.
    Fiquei muito grata ao Senhor por conhecer o que está acontecendo em Macapá. Como Você viu, vamos para a 14a. edição das 24 h de adoração e intercessão em Ribeirão Preto/SP e iniciamos na nossa base turnos diários, de segunda a sexta, entre um e três turnos por dia, para adorarmos ao nosso Amado Senhor intercedermos.
    Que o Pai Se mostre a Vocês cada dia mais e haja o centro de adoração 24 h do Amapá!
    Abraços da nossa equipe.
    Mantenha contato sempre!

    Graça, paz e consolo, em Jesus!

    Jackeline Sarah
    www.compromissokandeya.blogspot.com
    Que Jesus seja adorado, todo dia, 24 h por dia!

    ResponderExcluir